Na terça empata o Porto, na quarta o Benfica e na quinta o Braga faz o mesmo para ninguém se ficar a rir. O presidente da CIP empata a negociação do salário mínimo, os deputados empatam a discussão do Orçamento de Estado, deve ser esta a sina dos portugueses e por isso andamos sempre a reclamar que o país não há maneira de andar para a frente. Deve ser por isso também que Portugal é a terra do Fado, o hino da nossa desgraça.
Pelo menos o Mourinho ganhou 4 a 0 e deu um pontapé na crise que o aflige. Melhor que ele só o Paulo Fonseca que vai de vento em popa à frente do seu Shaktar. Mas isto do futebol não é que enche o meu prato e só falo nisso para não ficar calado.
Entretanto a CMTV já arranjou um novo entretimento para encher as suas emissões televisivas. Um maluco qualquer, em Paris, sequestrou um monte de monges que estavam em retiro e pôs as forças da ordem de novo em alvoroço. Tudo para seguir em directo e ao minuto na posição 8 da NOS.
E viva o velho que eu vou dormir!
No futebol dos empatas,
ResponderEliminarhá os empatas na política
anda o povo de alpercatas
porque nas mentiras acredita!
É isso mesmo, amigo. Ontem foi dia de laré, por isso só estou a ler esta publicação hoje, e já não lhe desejo bons sonhos que já acordou há muito.
ResponderEliminarGostei de saber que tinha gostado da Esperança, deve ter sido único porque quando o publiquei quase ninguém gostou. Só gostam de histórias que acabam bem.
Um abraço e bom fim de semana