terça-feira, 22 de novembro de 2016

JJ out!


Se ele pudesse pegar na bola e enfiá-la na baliza, outro galo cantaria, mas não pode e assim lá perdeu o Sporting mais uma vez. Ontem, na conferência de imprensa fez-me lembrar um corvo que, por mais que a gente lhe ensine, nunca consegue falar nada que preste. Foi exactamente isso que ele fez ao tentar falar espanhol, uma desgraça da primeira à última sílaba que lhe saiu da boca. Quando ele aprender a ficar calado perdoo-lhe todo o mal que me fez, enquanto esteve no Benfica.
Devo reconhecer que o Sporting não levou tanta pancada como eu previa, nem o Real (e o Ronaldo) jogaram coisa que se visse. Resta ao Sporting fazer uma goleada frente ao Legia no jogo que lhes falta jogar e entrar na Liga Europa para salvar a honra do convento. Mas não podemos esquecer que o JJ é o crónico perdedor de finais na Liga Europa. Ninguém perdeu tantas finais como ele, o que não augura nada de bom para os adeptos do leão.
Problema deles, digo eu!

5 comentários:

  1. Um perdeu, o outro empatou. Espera-se melhor sorte para o Benfica e Braga
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. bom dia
    Eu nestas provas Europeias sou 100% Português, e embora não goste do JJ e da ironia do seu presidente, e também não gosto do Pinto da Costa, mas a nível Europeu acho que quantos mais estivermos até ao máximo possível tanto melhor.
    espero então que o meu GLORIOSO logo nos dê mais uma alegria e que amanhã o Braga faça também um bom resultado.
    continuação de um bom dia e até amanha
    JAFR

    ResponderEliminar
  3. Achavas mesmo que o Ronaldo vinha a Lisboa marcar 3 ao seu 1º clube do coração? O Sporting bateu-se como um Leão e o teu filho da terra Coentrão não merecia aquele penalti.

    ResponderEliminar
  4. O Sporting, penso eu, até não jogou, nada, mal,
    também entendo que mais golos poderia ter sofrido
    se alguém que a passear por lá na relva andou afinal
    não tivesse sido do clube do seu coração tão amigo!

    ResponderEliminar
  5. Se tivesse voto na matéria e poder de decisão, certamente, daria a vitória ao Sporting, embora contrariado, não pelo Clube em si, mas sim pelo que é o seu presidente ... . Sobre o treinador, sabem o que penso e, por isso, não perco tempo em classificar as suas conversas da treta e sem merecido crédito . Quanto ao jogo, não deixa de ser curiosa a avaliação que se faz sobre o valor de quem perde ! O que vi, isso sim, foi uma equipa que fez um remate à baliza e sem perigo de maior ; marcando um golo consequente de uma grande penalidade, que não se admite, face à categoria de o jogador que a cometeu . Também, pareceu-me extremamente exagerada a expulsão do jogador do Sporting, uma vez a falta cometida não justificar tal castigo . De resto são cantigas ; pois, no futebol, como em tudo na vida, o essencial são os resultados . O Real Madrid não fez um jogo digno de grande apreço, mas sim o que lhe competia, visto que vinha de um jogo de desgaste e soube, quando necessário, controlar o adversário e ganhar a partida . De destacar, pela negativa, a participação do Ronaldo que, em minha opinião, podia ter ficado em Madrid e a sua equipa assumir o jogo apenas com 10 . No que toca ao Benfica, terá que se empenhar na máxima força para alcançar a vitória, na medida em que se trata de um jogo muito difícil, atento ao conjunto de circunstâncias . Assim, faço votos para que consiga ganhar para que atinja o seu objectivo . Um abraço .

    ResponderEliminar