Demorei muito?
Desculpem lá, mas já que estava nos States e depois de dar uma abraço ao amigo Donald, aproveitei para dar um pulinho a Nova Iorque para ver como se estavam a portar os mercados financeiros. É que isto de ser investidor na bolsa tem os seus quês.
Ao contrário daquilo que se temia, estava tudo a subir, desde as acções ao petróleo e ao ouro, uma euforia nunca vista. Principalmente, depois de alguns índices terem vindo a descer desde o princípio da semana passada. Houve muito quem aproveitasse a onda, pois não se sabe como será o dia de amanhã. Por exemplo, em Madrid, venderam-se muitos milhões de acções e algumas com lucros apreciáveis.
Bem, já cá estou de novo ao pé de vós e pronto para entrar na discussão dos nossos assuntos caseiros. Por exemplo, falar do Pedro (Piloto) Dias que se cansou de andar fugido e resolveu abancar no nosso hotel, onde tem cama e mesa garantida e sem pagar um tusto por isso. Uma história muito mal contada para o meu gosto. Ainda por cima diz-se inocente, não cometeu nenhum crime, não roubou nada a ninguém, além de umas castanhas e algumas nozes para enganar a fome.
Será? Ele há cada história que deixa um homem sem fala!
Muito mal contada mesmo. Basta olhar para a cara dele para se percebeu como o pobre coitado ia morrendo à fome e ao frio. Até teve que atravessar o rio a nado o pobrezinho.
ResponderEliminarVai ver que ainda acaba nalgum altar.
Um abraço
O ladrão nunca diz que roubou. Nem o assassino assume que tenha metido o crime ou crimes de que é suspeito (acusado), como é o caso do Sr. Pedro (Piloto), que se declara inocente. Vitima de perseguição pelos elementos da GNR e Polícia Judiciário disse:- Com medo de ser baleado não se entregou, porque via e ouvia tiros disparados de espingardas G-3, por todos os lados. Motivo pelo qual chamou a comunicação social, e os advogados de defesa que comunicaram ao inspector da Polícia Judiciária, para que lhe fosse garantida a segurança! Realmente, há gente cá com uma lata!!!
ResponderEliminarE ele não tinha um cúmplice que foi preso na Guarda, logo no primeiro dia da perseguição?
EliminarAcho que não estou enganado e li isso em qualquer lado!
Corrijo: Cometido e não metido!
ResponderEliminarAguardemos com serenidade, os resultados da investigação da PJ.
ResponderEliminarPara mim não lhe forneceste a pensão completa, falta-lhe um chá de marmeleiro à sobre-mesa!
ResponderEliminarFicou na história com uma entrega em direto na RTP 1, como se fosse um chefe-de-estado, só falta pedir uma indemnização à GNR por perseguição! Está neste momento a ser ouvido em tribunal, adivinhem qual vai ser a medida de coação!