terça-feira, 1 de novembro de 2016

Estamos no aquecimento!

É isso mesmo! Já há cerveja, tremoços e amendoins em cima da mesa para ajudar a passar as 3 horas que faltam até a bola começar a rolar.


Ouvi dizer que o melhorzinho de todos do Dínamo talvez não possa alinhar neste jogo. A ser verdade, fico todo contente, quando menos obstáculos tiver no caminho mais depressa chegamos à meta, ou seja, à baliza para lá enfiarmos a redondinha. A tal que rola e rebola e, por vezes, vai parar onde não deve.
Outra que também me contaram é que foi convocado o Celis, o médio do Benfica que arranja bronca sempre que joga. O Rui das Vitórias é que sabe, mas eu preferiria não correr riscos. Ainda por cima em dia de bruxas, para longe vá o agouro!
Bem, vou virar-me para a cerveja e deixar-vos em paz, pois sei que nem todos vestem uma camisola igual à minha e podem começar a fazer figas e rezar para que a vida me corra mal, coisa que eu dispenso. Até mais logo e sorte para o FCP, porque nisto da Champions somos todos portugueses.

4 comentários:

  1. Ainda antes da bola redondinha,
    sobre a relva, começar a rebolar
    há tempo para beber um cervejinha
    e a seguir o golo do Benfica festejar.

    São as minhas provisões,
    só espero não me enganar
    na Luz não hajam apagões
    para a Águia alto poder voar.

    Passei na Rua da Luz,
    fugindo da claridade
    no caminho para Alvalade
    corria Jorge Jesus.

    Como o destino quisera,
    tinha lá à sua espera a cruz
    agora nas costas a carrega!

    Que as equipas portuguesas em prova,
    todas alcancem resultados positivos
    limpinhos sejam os jogos sem batota
    pelos portugueses, com alegria vividos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custou, mas lá conseguimos dar conta dos ucranianos!
      Daqui a 3 semanas vamos a Istambul tratar da saúde ao Quaresma & C.ia.

      Eliminar
  2. bom dia
    ainda temos dois ossos bem duros para roer mas vamos ter fé na nossa rapaziada que parece ter força de vontade .
    bom dia , bom trabalho para todos os que o têm ou seja para mim também !!!
    JAFR

    ResponderEliminar