Como não gosto de comentar postagens políticas, (não tenho bagagem para o fazer sem dizer asneiras) e como já lhe desejei bom domingo, resta-me desejar-lhe bom almoço. Um abraço
A política de Cuba é uma geringonça tão antiga que eu não a entendo, umas cubanas choram a morte do seu El-Comandante, outras festejam com fogo de artifício, los outros non los entendiemos.
Detesto ditadores de qualquer espécie e não tenho por eles respeito de realçar . O facto de haver cubanos a chorar a morte de Fidel de Castro não constitui nada de especial, uma vez que, em Portugal, ainda hoje, existem muitos saudosistas do passado a venerar a memória de Salazar ! De facto, só as vítimas das arbitrariedades e prepotências provocadas/praticadas por estes senhores e outros idênticos é que deveriam poder julgá-los ... . O " Zé Povinho ", sempre o " ZÉ Povinho " é que, regra geral, amarga/sofre a tirania dos negrumes que abundam por esse mundo fora e que, infelizmente, só a morte toma conta deles . Um abraço .
Vejam-se as diferenças,
ResponderEliminarditadura e democracia
os ditadores de noite e dia
deitam veneno pelas ventas!
Na Cuba do Fidel,
com as bundas tapadas
na Cuba sem Fidil,
estão com elas descascadas!
Bom apetite ao almoço,
regado com vinho tirado da cuba
enquanto aqui vivermos sem alvoroço
bom podemos sim dispensar a ajuda!
Corrijo: Em vez do bom, coloco o bem podemos!
EliminarComo não gosto de comentar postagens políticas, (não tenho bagagem para o fazer sem dizer asneiras) e como já lhe desejei bom domingo, resta-me desejar-lhe bom almoço.
ResponderEliminarUm abraço
A política de Cuba é uma geringonça tão antiga que eu não a entendo, umas cubanas choram a morte do seu El-Comandante, outras festejam com fogo de artifício, los outros non los entendiemos.
ResponderEliminarDetesto ditadores de qualquer espécie e não tenho por eles respeito de realçar . O facto de haver cubanos a chorar a morte de Fidel de Castro não constitui nada de especial, uma vez que, em Portugal, ainda hoje, existem muitos saudosistas do passado a venerar a memória de Salazar ! De facto, só as vítimas das arbitrariedades e prepotências provocadas/praticadas por estes senhores e outros idênticos é que deveriam poder julgá-los ... . O " Zé Povinho ", sempre o " ZÉ Povinho " é que, regra geral, amarga/sofre a tirania dos negrumes que abundam por esse mundo fora e que, infelizmente, só a morte toma conta deles . Um abraço .
ResponderEliminar