Deitar à uma e levantar às cinco. Quatro horas de sono mal dormido repleto de pesadelos. Viagens atribuladas de avião, ida a funerais de amigos que afinal não tinham morrido, bruxos a fazer malabarismos com pãezinhos de forma esquisita que acabavam recheados e oferecidos à assistência, entre outras merdas que nem consigo lembrar com exactidão. Uma coisa de loucos, vos garanto!
Fico a pensar se terá sido por causa da reviravolta do jogo do Benfica e correspondente desilusão, ou pelas dores nos pés e joelhos que mal me deixam pregar olho. Seja pelo que for, não consegui descansar o que devia e agora vou andar a cabecear até à hora de almoço. Depois de encher a pança vai ser certinho e direitinho, um mergulho para debaixo do cobertor (ai não que ele está frio de rachar) e uma bela soneca como manda a lei. Ah, e espero que os pesadelos não voltem, pois fiquei cansado de ir a Lisboa, ao funeral do Fernando que afinal está cheio de saúde e mora em Matosinhos.
E depois, outra coisa que me chateia são os aldrabões da meteorologia que nem olham para aquilo que metem na net. Com que então as temperaturas para hoje, na Póvoa de Varzim, variam entre 13º e 8º, mas agora estão 5º! Se pegassem no termómetro e o enfiassem no cu, talvez os valores se mantivessem dentro das previsões. Ou não tenho razão?
Que pesadelo!!!
Fod...que não és nada meigo com os meteorologistas! Eu não tive pesadelos mas estive até às 4 da matina às voltas na cama, porque me meti a cortar uma silveira do meu cunhado com a máquina, agarradas a uma figueira e aos abrunheiros com 3m de altura e a coluna e os braços disseram-me de noite para não me meter nestes caldos.
ResponderEliminarEspero que o Fernando de Matosinhos não leia esta história... hehehe
ResponderEliminarEsses pesadelos só podem ser sido,
ResponderEliminarmotivados pela grande desilusão
tem calma, nem tudo está perdido
porque o clube do teu coração
sempre há-de continuar bem vivo!
Manda os pesadelos embora,
porque, melhores dias virão
não te apoquentes com isso agora
dorme uma soneca faz-te bem ao coração!
Corrijo: Não é ser sido! Porque é ter sido!
ResponderEliminar