A Via Sacra continua. O caminho até ao calvário é longo e cheio de sofrimento, mas não há maneira de o evitar. O pecado foi grande e a sua expiação tem que seguir o seu caminho até ao fim. Tudo terminará quando se ouvirem as palavras: entrego-me nas tuas mãos, faça-se a tua vontade.
Para mal dos nossos pecados, o Sporting este ano só tem contribuído para a nossa desgraça, ajudando a depauperar as finanças do clube e empurrando Portugal para baixo no ranking da UEFA. Hoje, em Dortmund, foi mais uma etapa desse percurso desastroso. Só espero que lhes sirva de lição.
Por seu lado, o FCP, sem ter feito um jogo de encher o olho, lá conseguiu levar a água ao seu moinho e segue bem embalado para conseguir o apuramento para os oitavos de final da Champions. Acho que o Nuno ainda não descobriu a equipa ideal, nem sei se isso alguma vez vai acontecer, e já agora espero que demore mais um pouco a consegui-lo, pois dava-me jeito ganhar o jogo contra eles, no próximo fim de semana.
Com isso o Benfica deixaria os seus dois principais opositores a oito pontos de distância e correria em direcção à meta cheio de entusiasmo e com os adeptos em delírio. Seria a melhor época de todas, desde que eu me lembro de ser benfiquista.
Está quase na hora de ir para a caminha, estou ainda acordado, mas o sonho já começou!
Sonha, não deixes de sonhar,
ResponderEliminarpara a vida te correr a favor
com esperança, e fé, a caminhar
em paz, com saúde na companhia do amor!
Palavras ditas com arrogância,
ResponderEliminarpelo treinador gabarola
resta-lhe ainda agora a esperança
e cor verde da camisola.
Está colhendo temporal,
porque ventos semeou
o presidente é outro tal
ser dono do futebol pensou?
Parece que a praga dos benfiquistas está a resultar, mas tenho pena do sofrimento de Jesus!
ResponderEliminarAgora da maneira que falas do Porto, estou a gostar mais, em nome do Espírito Santo, AMEN!