sábado, 29 de abril de 2023

Mais um degrau subido hoje!

 


Mas com custo!

A Google pregou-me uma partida. o auto-save não estava a funcionar e no fim tudo o que tinha escrito eclipsou-se! Como não estou com paciência para recomeçar do princípio e voltar a repetir tudo o que tinha escrito, fico-me por aqui.

Vou apenas referir o último parágrafo que me preparava para escrever, quando isto foi abaixo e me deixou ficar mal. O que vi em campo foi 22 jogadores que jogaram de igual para igual, que mostraram algumas habilidades e tiveram os seus falhanços e a grande diferença entre as duas equipas está apenas no salário que os atletas ganham. Os rapazes de Barcelos não ganham, provavelmente, mais que 10% daquilo que vêem cair na sua conta bancária, no fim de cada mês, os rapazes da Luz. Essa é que é essa!

E viva o Benfica!!!

4 comentários:

  1. Bom dia
    Sim, mais um degrau de uma escada onde o precipício pode aparecer a qualquer momento.
    Esperemos não cair.

    JR

    ResponderEliminar
  2. A Águia foi a Barcelos,
    numa luta renhida vencer o Galo
    nas bancadas assitiram os adeptos
    satisfeitos com o resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sejas bem aparecido, compadre! Isso é sinal de que estás mais animado! Grande abraço!!!

      Eliminar
    2. Estarei animado,.
      eu sei porventua
      mais conformado
      com a dença que náo tem cura.

      Obrigado pelo abraço. Outro para ti.

      Eliminar