As esperanças de eliminar o Inter são menos que poucas, mas resta ainda uma luzinha de esperança. Só não sei se os jogadores, ainda acagaçados com o resultado do jogo contra os morcões do Pintinho, conseguirão avistá-la e persegui-la até ao fim dos noventa e tal minutos de jogo. Ou dos 120 se for o caso, ou ainda de marcar mais penaltis que eles, se chegarmos a tais extremos.
A derrota com o Porto e a redução da vantagem que tínhamos deu cabo da moral da equipa. E não é caso para menos, pois equipa que se quer impor como campeã da época não pode perder em sua casa seja com que adversário for. Sinto que há uma coisa que nunca conseguiremos fazer como fazem os jogadores do FCP, eles entram em campo como se a sua vida dependesse do resultado do jogo, parece que venderam a alma ao diabo em troca da vitória. Isso não será possível com jogadores vindos dos 4 cantos do mundo e que não sentem a camisola do Benfica como se ela fosse uma segunda pele.
E depois de perder em Chaves, se a coisa estava mal piorou mais ainda. Os jogadores devem sentir-se um lixo e vai ser difícil fazê-los reagir. O Braga está a jogar muito bem, o Sporting precisa de ganhar a todo o custo e nem falo dos outros mais pequenos, como o meu GIL que também precisam de fazer pela vida. Antevejo um final de campeonato muito complicado, como acontecia no tempo de Jesus, em que caíamos de joelhos no último minuto.
Mas, por enquanto, ainda estamos lá em cima, no topo da classificação, e lá ficaremos, pelo menos, mais uma jornada. Depois se verá o tamanho da nossa sorte!
Bom dia amigo
ResponderEliminarNão vou sequer comentar , pois parece que dou azar .
Até mais logo.
JR