domingo, 2 de abril de 2023

Dia de Primavera!

 


Hoje, está um verdadeiro dia primaveril, acho que vou mandar rifar o blog e pôr-me ao sol, como fazem as lagartixas. Um bom passeio, não muito longo que o gasóleo ainda não chegou ao preço desejado (0.99€/Litro), papar um bom almoço, de preferência bem regado e depois ... esperar que sejam horas de ver o Benfica que joga aqui ao lado, no Estádio dos Arcos.

Não está mal o programa, pois não? Ontem, recebi a notícia de ter falecido mais uma camarada da minha Companhia e pensei, cá para comigo, goza agora que depois de seguires viagem para onde têm ido os teus camaradas de comissão, nada poderás fazer. Põem-te uma placa, à cabeceira, a dizer "Aqui Jaz" e era uma vez o Tintinaine!

Tchau, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

3 comentários:

  1. Bom dia
    Disfrute bem o dia e até mais logo com boas notícias .

    JR

    ResponderEliminar
  2. É timidamente Primavera, sim, mas ainda não há tantas flores como a imagem desse jardim de tulipas nos faz crer que há.
    Coma, beba e conduza em segurança. O resto, são alegrias que trazem felicidade mas nâo enchem barriga... a não ser aos jogadores e pessoal da bola!
    Aproveite que a vida é um sopro.

    PS - Sei bem que o seu nome não é Tintinaine, isso é um pseudónimo.
    Embora de uma forma algo tortuosa, fiquei a saber e gostei. Nome de um familiar meu, muito querido que já partiu, e de um sobrinho, seu filho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O de baptismo é Manuel, o de guerra Carlos e o apelido Silva de silvestre ou selvagem.

      Eliminar