quarta-feira, 16 de março de 2022

Repor a justiça!

 



Não sou muito bom a memorizar resultados do futebol. Tenho outras prioridades para ocupar a memória. Por isso fui fazer uma pesquisa para não deitar as culpas a alguém que o não mereça. Nos anos mais recentes, chegamos duas (2) vezes aos quartos, ambas no tempo do Jorge Jesus. Em 2016, fomos mandados para casa pelo Bayern de Munique, pois não há quem possa com eles. Alemães de cabeça dura e muito pilim para investir no futebol. 

Em 2012, foi o Chelsea, do russo Abraamovich, também ele cheio de dinheiro para gastar em jogadores e treinadores, que nos lixou a vida. Foi a melhor hipótese que o Jorge Jesus teve para fazer história, mas não foi capaz, perdeu os dois jogos. Eu já não gostava dele nessa altura e menos fiquei ainda a gostar depois desse episódio. Raras vezes a sorte nos oferece uma chance de ser felizes e há que saber aproveitá-la. Nunca devemos esquecer aquele provérbio que diz que a água não passa duas vezes por baixo da mesma ponte.

1 comentário:

  1. Parabéns ao Benfica e muita sorte para a próxima.
    Amigo Carlos, você conhece ou tem o endereço eletrónico do nosso amigo Joaquim Rosário. Se assim for peça-lhe por favor que entre em contacto comigo. elviracarvalho328@gmail.com
    Pesquisei os meus endereços mas não tenho o dele. Muito obrigado.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar