A mulher de Putin chamava-se Lyudmila. Pouco interessa qual era o seu apelido de solteira, pois, depois de casada, passou a ser PUTINA. Tem a sua lógica com um marido que tem a mania de mandar em tudo. Mesmo assim, em 2013, mandou-o às favas e foi viver a sua vida, recuperando o nome de solteira (creio eu).
Segundo as más línguas, em 2008, mesmo antes de se divorciar da primeira mulher, o nosso artista ter-se-á casado com a ginasta / modelo uzbeque, de seu nome Alina Kabaeva (que podem admirar na imagem acima). Depois de abandonar a ginástica e as passadeiras, ela fez uma curta carreira política e depois pirou-se para a Suíça, onde vive até hoje. Os quatro filhos que tem, os dois últimos são gémeos com 7 anos de idade, têm por pai - ainda segundo as mesmas más línguas - o homem mais famoso do momento, Putin.
Ela e os filhos devem estar muito bem escondidos e protegidos, senão poderiam servir de moeda de troca para parar a guerra na Ucrânia. Tenho a certeza que não faltariam interessados em ir lá buscá-los e pressionar o maluco para parar de metralhar as cidades ucranianas. Sim, porque ele não manda disparar sobre as pessoas, directamente, mas manda deitar-lhes as casas abaixo para morrerem ao frio ou desaparecerem dali para fora. Coitadinhas das crianças, que pai lhes saiu em sorte!
A minha ideia para esta publicação era apenas justificar o porquê de os franceses terem mudado o nome de Putin para Poutine. É que PUTIN em francês é uma palavra feia! O resto da conversa, sobre as mulheres e os filhos foi só para preencher as 20 ou 30 linhas que considero obrigatórias para justificar a publicação.
O Adolf deu um tiro nos miolos, o que acontecerá com este?
O Putin ainda vai fazer muitos estragos antes do apito final. Entretanto este problema veio descobrir verdades que ninguém sabia. Entre elas, é sem dúvida a chegada de potenciais doentes tuberculosos ao nosso país. Ninguém referenciou ainda o problema porém a Ucrania é hoje um dos 20 países do mundo com um dos mais altos índices de tuberculosos (OMS)... Ora sabendo-se que as autoridades portuguesas já andaram a passear falsos refugiados infectados com Covid nada me surpreende que repitam a estupidez com casos de TB... Mais uma vez este corrupto governo socialista está-se totalmente kagando para a seguranca dos portugueses sem fazerem a devida triagem a quem chega.
ResponderEliminarO governo e corrupto e os F.P. que estao a mamar nas tetas do Bode , que sao ?
ResponderEliminarSomos um Pais de Incultos ,Parasitas e Desgraçados !
Claro : o monhe so pensa nele e sua escumalha e os restantes cordeirinhos deixam por a mao na testa dizendo : merci patron !