sexta-feira, 25 de março de 2022

Mulher à posta!

 Encontrei esta mulheraça num dos blogs amigos que costumo visitar e decidi trazê-la para aqui e servi-la às postas, só para meter conversa.


A cabeça, em primeiro lugar, pois sem cabeça o corpo morre e perde a graça. Cada um dos meus leitores apreciará a parte de que mais gosta esquecendo as outras que não contam para a equação. Um cabelo saudável e bem tratado, uns olhos lindos, uns lábios carnudos, cada um encontrará aquilo que mais o seduz.


Depois a peitaça que é uma espécie de altar em que a deusa se afirma. Sem um peito que se veja qualquer mulher desaparece do mapa e deixa de contar para a história. E depois há aqueles homens que nunca conseguiram desligar-se da influência materna e precisam de mama a cada passo. Esses não dispensam esta parte e tendem a esquecer-se do resto que passa para segundo plano.


A seguir a parte do meio, o que me faz lembrar aquela conversa da dona de casa que vai às compras e quando se trata de peixe quer sempre a posta do meio. A cabeça e o rabo ficam para quem vier a seguir. Esta parte é aquela em que usamos todos os sentidos para a apreciar, a vista, o tacto, o olfacto e ... mais não digo para não escandalizar ninguém.


E por fim as pernas que nem os pés trazem consigo, por causa do cheiro a chulé. Há quem não lhes dê a mínima importância, as empurre para o lado, na hora do vamos ver, mas que há pernas muito bonitas isso é uma realidade inquestionável. Não são fáceis de encontrar, mas que as há, há.

Se a quiserem toda inteirinha desfaçam aquilo que eu fiz e juntem as partes todas, pode ser um bom entretimento para o fim de semana que aí vem. E divirtam-se !!!

3 comentários:

  1. Bravo filho da escola bom motor de arranque !
    Bons sonhos e fim de semana .

    ResponderEliminar
  2. No tempo do Passos Coelho esta secção aparecia todas as sexta feiras...

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Todas essas postas são importantes mas todas juntas têm muito mais interesse.
    Bom fim de semana, sem futebol mas com saúde .

    JR

    ResponderEliminar