segunda-feira, 8 de abril de 2024

Resultado 4 a 1!

 Levo 5 dias à bulha com a minha ursa e só hoje, ao 5º dia parece que posso marcar um ponto a meu favor. Os dias 4, 5, 6 e 7 foram para ela, o primeiro que levou ao hospital e os outros 3 que me massacrou com vómitos e dores abdominais, de manhã à noite.

Como a trouxe comigo, no regresso de Moçambique, parto do princípio que é negra, mas pode ser branca ou cinzenta, o que me interessa é virar o resultado a meu favor.

Estou a chegar a casa, depois de uma visita à médica de família para me receitar os exames da praxe, aqueles que terminam em "scopia" para analisar os extremos do nosso tubo digestivo. Antes de mais, temos que ter a certeza de qual é a raça do animal que estamos a combater. Imaginem, por um momento, que não é a minha ursa de estimação e se trata de outro inimigo que resolveu atacar-me de surpresa. Temos que o estudar bem (e depressa) para descobrir o melhor meio de o derrotar.

A noite passada vi-me grego com as dores abdominais, meti-me no paracetamol e a coisa abrandou. Espero que não volte tão depressa, pois dores não é comigo, sou muito sensível. E não vos maço mais com os meus problemas, pois cada um de vós já tem os seus próprios para se preocupar. Tenham um bom dia com muita saúde !!!

2 comentários:

  1. Já o meu velhote me dizia que a partir dos 70 só com peças novas. O problema é encontrá-las para o nosso modelo... Saúde boa!

    ResponderEliminar