domingo, 14 de abril de 2024

Promessas leva-as o vento!

 


Eu bem tinha prometido desligar-me do Benfica até ao fim da época, mas o coração não deixa. É que nisto de amores não é como nós queremos, é como é e ponto final!

Eu sugeri ao treinador que mudasse a equipa, mas não estava à espera que ele mudasse tudo, do guarda-redes ao avançado-centro, passando pelos laterais e meio-campo. Eu queria ver o que o Kokçu valeria no lugar do Rafa e ele marcou logo um golo. Eu queria o Morato a jogar e ele fez-me a vontade. Desconfio que o Roger Schmidt é um dos visitantes deste blog, entra, vê o que lhe interessa e vai-se embora sem nunca deixar um comentário. Há mais como ele!

Afinal parece que ele mudou a equipa "quase" toda porque quer ir a Marselha descansadinho e dar uma abada aos franciús. Que Deus o ajude, eu até já me estou a ver a defrontar o Atalanta de Gasperini que ganhou o seu jogo da primeira mão por 3 a 0 ao Liverpool. Se esse for o nosso destino iremos de cabeça levantada, ninguém é melhor que ninguém e no futebol o que mais há são surpresas.

O Trubin, branquinho vindo lá dos confins de Donetsk, na Ucrânia, deu lugar a um negro (mais negro que o Belzebu) na baliza do Benfica que nos deixou a tremer mais que uma vez com os seus malabarismos dentro da pequena área. O Rollheiser que foi contratado como avançado, um dos candidatos ao lugar do Gonçalo Ramos que foi trocado por uns patacos, no fim da época passada, cumpriu o seu dever, entrou e marcou um golo.

E no ataque o Rafa não fez falta nenhuma, pode ir descansado para o tal destino que espera por ele, seja lá onde for que nós cá nos arranjaremos!

Sem comentários:

Enviar um comentário