Há muitos anos que ando à bulha com uma "ursa" que trouxe de Moçambique e de vez em quando acorda para me moer a paciência! Se fosse um urso (macho) talvez tivesse mais sorte, pois as fêmeas são muito mais problemáticas e quando apanham um homem de jeito não o largam mais ou, no mínimo, deixam-no de rastos antes de o largarem.
Há 3 dias e 3 noites que não me larga e estou a ficar sem paciência, até me tirou a vontade de criticar o treinador do Benfica por ter preparado mal a equipa para jogar contra o Sporting. Tanto queria ganhar esse jogo, para continuar na ilusão de poder ganhar o título, e até senti a ursa rir-se da minha desilusão. Vou dedicar-me a ela, nos próximos dias e esquecer o Benfica, até ao fim de Julho.
Tenho meia dúzia de fêmeas ligadas à minha vida, todas me deram uma quota parte de felicidade e de problemas, umas mais fortes num caso e mais fracas no outro. Tenho sido capaz de conviver com elas sem me ir abaixo das canetas e com esta, a ursa, não será diferente. Tenho a firma convicção de que não será uma mera e antiga lesão no duodeno que me levará a cruzar a fronteira dos dois mundos, o dos vivos e o outro de que ninguém regressa para nos contar o que por lá se passa.
Regressei do hospital com uma medicação protectora e um conselho para fazer uma dieta sem riscos, o que prometo fazer durante alguns dias, depois espero poder regressar à minha vida normal. Vida que inclui o regresso às publicações frequentes nos meus blogs. E participação em alguns grupos, no Facebook, ligados à Marinha, aos Fuzileiros, a Moçambique e à Guerra Colonial.
Desejem-me saúde para conseguir isso !!!
Resultados de futebol não são exactamente remédios para a saúde... As melhoras camarada!
ResponderEliminarBom dia
ResponderEliminarJá agora , saúde para si e para nós também para o ir acompanhando por aqui.
JR