terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

O que tem que ser tem muita força!

Otreinador do FC Paços de Ferreira foi eleito o «Treinador do Mês de Janeiro» na votação levada a efeito pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional entre os treinadores da I Liga.
Pepa foi o mais votado, fruto do mês perfeito dos Castores na prova, onde somaram quatro vitórias consecutivas neste período e com um «score» de nove golos marcados e zero sofridos.
O FC Paços de Ferreira ocupa presentemente o 5º lugar da classificação e não perde na prova há nove jornadas, sendo que nesse período bateu o recorde do Clube de seis vitórias consecutivas na I Liga. Se nos reportamos ao ano civil de 2021, os Castores são a equipa com mais pontos conquistados (19 pontos a par com o líder Sporting CP), mas com melhor «goal-average».



Com o currículo que acabaram de ler, todos esperavam que o Paços de Ferreira pudesse dar um desgosto ao Sporting no jogo disputado, ontem à noite, em Alvalade. No entanto, segundo afirmam as más-línguas, o Paços tinha que perder para evitar que ficasse emparelhado com o Benfica na classificação geral e assim aconteceu. Não por mérito do Rúben Amorim, ou demérito do Pepa, mas porque o Benfica assim determinou.
Oh, poderoso Benfica, oh, inigualável Vieira que tudo dominais neste pobre país, onde o futebol parece mover mais influências que a "real-politik"! Que mais me falta viver neste mundo, oh Deus dos meus antepassados!

Clicar para mais fácil leitura


1 comentário:

  1. Isso são tretas. O Paços fez tudo por tudo para ganhar, mas o Leão não o permitiu. Se o Benfica continuar como até aqui. O mais certo é ser, mesmo, ultrapassado pelo Paços. No futebol não há milagres. O que há são erros de arbitragem que prejudicam uns em beneficio de outros.

    ResponderEliminar