... mas já não me dá pica!
Estamos a uma vitória do FCP, o que significa que temos que ficar de tocaia, à espera que ele perca e só depois disso poderemos respirar de alívio e pensar no resto.
A conversa do JJ, a armar ao coitadinho, depois do jogo, não me agradou nem um bocadinho, andei a mudar de canal até ele desaparecer. Que a Covid-19 teve a sua influência até posso concordar, mas há muito mais que isso, falta é descobrir o quê. Se for descontentamento de alguns jogadores que se sintam prejudicados, terá que ser o Luisão, ou o Rui Costa a descobrir, pois são os únicos que passam a vida junto dos jogadores. Greve de zelo (ou de braços caídos) é lixada e dá cabo de qualquer equipa, seja ela de futebol ou de outra coisa qualquer.
Entretanto chegou o Lucas Veríssimo, qual Messias prometido, e veremos o que vai mudar no Benfica. Espero que não aconteça o mesmo que àquele central do Porto que mal chegou foi vendido ao Real Madrid por 50 milhões (já não recordo o nome dele). Continuaremos com o problema do meio campo que é o pior, mas tendo a defesa mais segura já é alguma coisa.
A ver vamos, como diz o cego!
Bom dia
ResponderEliminarTudo mais como dantes.
Uma equipa como o BENFICA não pode jogar bem apenas meia hora .
JR
Boa noite. Espero que venham mais vitórias.
ResponderEliminarSegue na retaguarda longe da dianteira. Até ao fim da corrida já não é possível cortar a meta em primeiro lugar.
ResponderEliminar