Os meus galitos de Barcelos quase ganhavam ao Sporting, mas só quase, pois acabaram por perder por 2 a 1. O Gil meteu um golo na primeira parte e só aos 83 minutos o Sporting meteu o golo do empate e os meus galitos acreditaram que assim ficaria o resultado até ao fim, mas não ficou. Já nos minutos finais dos descontos, um livre marcado junto à bandeirola de canto acabou por dar ao Sporting a possibilidade de marcar um segundo golo e levar os 3 pontos para somar aos muitos que já leva de vantagem sobre os seus perseguidores.
Sobre os estádio abateu-se um verdadeiro dilúvio, falou-se até na hipótese de interromper o jogo por causa disso, mas lá continuaram até soar o apito para o intervalo. A segunda parte começou um pouco mais aliviada, mas perto do fim a chuva voltou em força e tornou o trabalho dos jogadores bem pesado. Todos respiraram de alívio, quando o árbitro terminou o jogo e puderam regressar ao balneário.
Num outro estádio em que jogava um ex-sportinguista famoso, o Bruno Fernandes, nevava em vez de chover. Era giro ver aqueles farrapinhos brancos a esvoaçar à volta dos jogadores enquanto eles corriam atrás da bola. Também o Bruno e a sua equipa se viram gregos para ganhar, mas lá terminaram com um magrinho 1 a 0 que é o suficiente para cantar vitória.
Bom dia
ResponderEliminarO galo era de barro e acabou por quebrar.
JR
Desde que teve o AVC o marido não vê os jogos do Sporting por precaução. Mas quase a acabar a primeira parte fez zapping e viu o resultado. E eu disse-lhe que não ficasse preocupado o Sporting ia ganhar 2-1. E não é que acertei?
ResponderEliminarSó não acerto na lotaria.
Abraço e saúde
Ao cantorio dos galitos. Os leõezinhos responderam rugindo. Os galitos se assustaram. Os leõezinhos marcaram dois golitos!
ResponderEliminar