Jesus não estava lá, mas a responsabilidade é sua a 100%, nem há discussão sobre isso. O João de Deus é um mero peão no xadrez que se jogou hoje e não lhe cabe grande responsabilidade nesta história. E além do mais, isso não é futebol, mas sim política, seja ela desportiva, empresarial ou outra.
Na verdade ninguém merecia ganhar este jogo, mas o Sporting acabou por ganhar e eu aceito-o. Medindo e analisando tudo aquilo que se passou em campo, o Sporting criou mais lances de perigo que o Benfica, tal como o Benfica se viu à rasca mais vezes na sua zona defensiva, portanto a dar a vitória a algum dos competidores é mais justo que seja dada aos leões. Tenho muita pena que seja assim, mas é a triste realidade deste Benfica de Jorge Jesus.
A época está completamente perdida, ainda faltam as taças, mas será pequena a alegria, mesmo que as consigamos ganhar. Por isso, considero que o jogo contra o Arsenal será a morte e enterro de Jesus, ou seja, o fim da sua paixão e agonia. Espero que a seguir a essa completa desgraça ele tenha a hombridade de pôr o cargo à disposição do presidente e este saiba resolver a questão. Talvez no Brasil tenha uma segunda chance de brilhar e por lá o clima sempre é mais agradável que aqui, na velha Lusitânia.
Até pr'ó ano !!!
Só há uma saída: 😷
ResponderEliminaro Selfies demitir o governo e o
Benfica demitir o treinador!
Bom dia
ResponderEliminarAqui há uns anos atrás , quando o JJ foi para o sporting prometeu que o mesmo a partir daquele dia ia lutar pelo titulo , e como enquanto la esteve não o conseguiu, talvez ele esteja agora a contribuir para que isso possa acontecer e assim cumprir a promessa que fez aos socios do sporting nesse dia noa estadio de alvalade , já que pelo menos este ano não tem hipotese alguma de o ser pelo GLORIOSO .
Viva o BENFICA .
JR
É verdade! Tinha-me esquecido que o JJ é sportinguista desde que nasceu, já o pai dele era também! Ontem à noite, deve ter feito uma festa por ter ganho o derby da 2ª Circular, não como treinador de uma das equipa, mas como adepto da outra,
EliminarPara uns ganharem, outros têm de perder. O Leão está assanhado, a Águia perdeu o pio. Ninguém pense que consegue mudar o destino. Porque só acontece o que tem, mesmo, de acontecer!
ResponderEliminarDeixe lá o Calvário que a procissão ainda não saiu do adro.
ResponderEliminarE depois não se pode ganhar todos os anos. Deixe lá o campeonato este ano para o Leão. Pró ano será outra história.
Abraço e saúde