quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Está feito!

 Jesus e sus muchachos estão fora de todas as provas. Na verdade ainda falta a Taça de Portugal, mas a jogar assim não deve chegar lá. Portanto é o fim da linha para este treinador e a sua equipa técnica. Se eles tivessem a fibra do Egas Moniz, ao chegar a Lisboa iam ter com o presidente da SAD benfiquista e entregavam as chaves do castelo.

Egas Moniz de corda ao pescoço, perante o rei de Leão

Mas eles não têm a coragem de Fuas Roupinho ou do Alcaide de Faria, são uns miseráveis peseteiros, como em tempos chamaram ao Figo por abandonar o Barcelona a troco de mais umas pesetas, que só querem que venha o fim do mês para contar as notinhas.

Estiveram a ganhar e podiam ter carregado um pouquinho no acelerador, mas não é esse o estilo de jogo a que estão habituados. Vão até à barreira defensiva do adversário e lá chegados, em vez de furarem em direcção à baliza, voltam para trás circulando a bola pelos centrais. E fazem isto uma vez e outra até a gente perder a paciência. Não há quem aguente!

Neste momento, estou a ver o Braga que também perde por 2 a 0 e tendo perdido na primeira mão por 2 a 0, não santo que lhe valha. Fica o Porto na Champions e como está em vantagem, ganhou na primeira mão, ainda temos um (pequena) hipótese de ter uma equipa representando Portugal nas provas europeias.

3 comentários:

  1. Lamento amigo. Tinha esperança de que hoje o Benfica desse um pontapé na crise.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Temos de ter em conta que estamos a chegar á Pascoa .
    Jesus é cruxificado , falta saber que são os dois ladrões .

    JR

    ResponderEliminar
  3. Falhanço total de Jorge Jesus. Quem tudo quer, tudo perde! Tem um sem fim de bons jogadores. Mas falta-lhe inteligência para formar uma boa equipa de futebol com esses, mesmos, jogadores.

    ResponderEliminar