quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Eu trato disso!

 

Assim diz o Cristiano Ronaldo, pensando nos golos
que é preciso marcar para sair vencedor do encontro.
Tanto o FCP como a Juventus têm problemas de
vária ordem, mas eu atribuo o favoritismo neste jogo
à Vechia Signora. Tem 2 ou 3 jogadores, além de Ronaldo,
que podem fazer a diferença. Do lado do Porto há o
fantasioso mexicano Tecatito, o tosco do Marega e
pouco mais. Os sonhadores contam com o Chico
Conceição para resolver o problema e ficar na história,
mas eu acredito que nem vai entrar em campo.
Acho que o Sérgio não vai querer que o seu rebento
fique ligado a um episódio triste, no caso de o jogo
lhes correr mal. Talvez arriscasse se o Porto se
achasse a ganhar por 2 ou 3 a zero, coisa em que
não acredito.
Logo, veremos, na TVI
a seguir ao
Telejornal !!!

2 comentários:

  1. Independentemente de ser ou não ser simpantizante do Futebol Clube do Porto. Mas, como cidadão português que me prezo de o ser-alentejano. Vou torcer pelo Dragão. Embora Cristiano Ronaldo seja cidadão português, da Ilha da Madeira, mas, como jogador da Juventus está ao serviço dos italianos e não ao serviço dos portugueses!

    ResponderEliminar
  2. O Porto jogou bem e ganhou.
    É assim a vida, foi a primeira vez do Porto, teve alguma sorte nos golos, ambos metidos no primeiro minuto de cada uma das partes, é caso para dizer que a Juventus foi apanhada a dormir, mas ganhou bem. Mais um milhão e meio no bolso do Pinto da Costa e venha a segunda mão que vai ser disputada no dia do meu aniversário e da tomada de posse do Marcelo para o seu segundo mandato.

    ResponderEliminar