sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Está-se mal, mas pode piorar!

 


Eu já adivinhava que era isso que iria acontecer! Ontem ri-me, porque sabia que era a minha última oportunidade de aproveitar a ocasião para o fazer sem correr o risco que acabou por acontecer hoje. O Benfica também não conseguiu ganhar, imitou o seu adversário do norte do país perdendo dois pontos e afastando-se mais do mais que provável campeão que corre isolado lá na frente, depois de ter ganho o seu jogo na Madeira.

A partir de hoje, sou todo leão até ao fim da época, pois não quero que os campeões da corrupção e falta de vergonha fiquem em primeiro lugar na prova. Eu sei que falta muito campeonato, mas para o meu clube a corrida acabou hoje. Ainda há uma hipótese de conseguir o acesso à Liga dos Campeões do próximo ano, mas até isso está tremido com o Braga a jogar melhor que o Benfica.

Clicar na imagem para mais fácil leitura

O jogo do Paços de Ferreira está a decorrer neste momento e, como mostra a imagem, está a ganhar por 1 a 0 e jogando em casa com o Tondela o mais certo será ganhar e, portanto, ficar em 5º lugar, empatado com o Benfica com os mesmos 34 pontos. Ao Jorge Jesus, se lhe resta um pouco de vergonha na cara, só resta uma solução, pôr o lugar à disposição do presidente do clube e pôr-se a milhas. Este seu regresso não podia ter corrido pior e está na hora de perceber que não é tão bom treinador como os brasileiros lhe fizeram crer.

Tenho muitos amigos (e alguns familiares) que são doentes pelo Sporting, vou juntar-me a eles e puxar pela equipa até levantar o caneco no fim da época. Quem quiser vir comigo é bem vindo!!!

2 comentários:

  1. Quem as tinha, lá se foram as esperanças do Benfica, este ano ser campeão. Aqueles que se manifestaram contra a vinda de J. Jesus para treinador do Bentica, têm razão.

    ResponderEliminar