quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Roubaram os das Caldas !


Estive a ver o jogo das meias-finais, entre o Vila das Aves e o Caldas da Rainha, e parece-me que o árbitro foi muito caseiro. Ele decidiu muito rapidamente marcar dois penalties a favor do Aves e recusou marcar um, muito mais evidente, a favor do Caldas. Não quero dizer que o Caldas merecesse ganhar ou empatar o jogo, pois foram bons a defender, e muito maus a atacar, mas o caso está na sorte ou azar de haver um penalty que pode inclinar a balança para um dos lados. E o penalty que o árbitro não assinalou, mesmo com a ajuda do VAR, a poucos minutos do fim, dava o empate ao Caldas e deixava a decisão para o terreno deles, na 2ª mão.
Não posso fazer prognósticos, mas pode acontecer que o Aves vá às Caldas e traga de lá um presente inesperado. Para passar a eliminatória o Caldas tem que oferecer ao Aves uma caneca (derrota) de 2 litros (golos).
E esta, hein!!!

2 comentários:

  1. Caldas!? Seria bom que ganhasse para que o União de Leiria ficasse consumido pela inveja? Porra, que o centro do diminuto, mas lindo, canteiro dos pulhas não sofre nada pela Bola?! Pergunto, quem está certo, vocês ou eu, quando a dita não nos dá nada...! Ou a alegria também conta? Cumpram, digam de vossa justiça...

    ResponderEliminar
  2. As vitórias no futebol. Muitas das vezes dependem das decisões tomadas pelos árbitros. Quem é que disso ainda tem dúvidas que ponha o dedo no ar?

    ResponderEliminar