À chegada, a irmã de Kim Jong-un foi recebida, no aeroporto internacional de Incheon, por um grupo de funcionários sul-coreanos, incluindo o ministro da Unificação, Cho Myoung-gyon.
Kim Yo-jung, que chegou num jacto particular para uma estada de três dias na Coreia do Sul, deverá encontrar-se com o Presidente sul-coreano, Moon Jae-in, num almoço palácio presidencial em Seul.
A irmã do líder norte-coreano, dirigente do partido único, integra uma delegação de alto nível, que vai marcar presença na abertura dos jogos, que se realizam em PyeongChang.
Devido ao irmão dela ser quem é, dizer o que diz e fazer o que faz, bem podiam os sul-coreanos vingar-se nela dos males de que o irmão é culpado e tratá-la abaixo de cão. Mas parece que não, vai ser recebida como uma verdadeira princesa e representar o papel de uma verdadeira embaixatriz no país irmão. Pode ser que um dia, o sonho de ver a Coreia unida sob um só governo aconteça e então esta menina que aqui vêem na imagem ao lado do seu irmão, o mau da fita, converter-se-á numa heroína, aquela que ajudou a que o milagre acontecesse.
Não será isto um golpe de rins do maluco do irmão?
ResponderEliminarPor mim era juntarem este roto, ao Trampa e enviá-los para Marte com um detonador auto-comandado a bordo.
É ó barrigudos a alarves,
ResponderEliminararrogantes e gananciosos
se lhe apertassem os tomates
deixam de ser, tão, teimosos!
.
ResponderEliminar-Quero que o MENTECAPTO Kim , vá levar na bilha,mais o seu "amigo" Trampa !!!
.