terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Há falta de cabelos brancos ...!

... na Assembleia da República. Já estou farto de ver "rapazes" a arengar sobre tudo e mais alguma coisa, sem terem feito alguma coisa na vida que lhes dê algum estatuto. Acontece em todos os partidos, mas especialmente no PSD que, desde que se aposentou o Sr. Eurico de Melo, parece não ter ninguém com idade e experiência da vida para eleger como deputado. Fico, por isso, muito satisfeito com a possibilidade de Fernando Negrão vir a ocupar o cargo de líder parlamentar.

(Cliquem na imagem para ler a legenda)

E penso, exactamente, como ele em relação às matérias mencionadas. Imagino que ele esteja a pensar no Isaltino Morais e outros que tais, assim como na eventualidade de Sócrates se candidatar à presidência da república. Reconhecidos corruptos, condenados ou não, não podem exercer qualquer cargo público. À mínima desconfiança têm que ser postos de lado como candidatos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu não fico contente nem descontente,
    porque tenho algum receio da escuridão
    esse senhor poderá ser filho de boa gente
    mas disso é que eu não tenho a certeza não!

    Mas, os grandes defendem-os uns aos outros,
    não como os pequenos que uns outros se acusam
    tudo pode acontecer aqui no pais dos corruptos
    porquanto, os quais donos disto tudo se julgam!

    ResponderEliminar