Não há dúvida que esta era moderna, em que o destino decidiu fazer-me passar os últimos anos da minha vida, depende da nuvem e dos dados que lá estão armazenados. Já não se pode fazer nada sem passar pela bendita nuvem. As grandes empresas armazenam lá os produtos que vendem em todo o mundo e nós temos que ir lá sacá-los se os quisermos comprar. Tudo muito virtual, mandas a tua ordem de compra para a nuvem e o produto escolhido aparece em tua casa duas a três semanas depois. Tudo muito prático, muito fácil, basta ter um daqueles aparelhos que a imagem mostra e dinheiro na conta bancária, claro está, pois sem o miserável vil metal, da nuvem não cai nada.
Aprenderam a lição? Muito bem, só me esqueci de mencionar que até via Facebook pode fazer as suas comprar, visto que o mais que famoso "Face" é um dos maiores apoiantes e cliente da nuvem. Bora lá fazer umas comprinhas p'ró dia dos namorados!
Tudo muito prático, sim senhor,
ResponderEliminarmas tudo sem sabor e sem qualidade
que se lixe mas é lá esse inventor
o qual só pensa na alta velocidade?
Já nem tão pouco das nuvens água cai,
nesta terra que tanto dela precisa
tudo com o tempo no tempo lá se vai
como tudo também acaba no fim da vida!
Dos que ainda bolem,
ResponderEliminarruidosa barulheira soou
nem todas o vento levou
deixou ficar essa nuvem!
Boa noite e bom fim de semana!
Muito interessante. Por acaso até mostraram hoje nas notícias a mais nova nuvem em Portugal.
ResponderEliminarHoje tenho estado com grande dificuldade em aceder aos blogues. Alguns consigo entrar à quarta ou quinta vez e outros não consigo mesmo. Aparece sempre uma mensagem de que a página não existe.
Abraço e bom fim-de-semana