quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

O golo da vitória !


Um avançado que consegue saltar entre dois defesas e cabecear a bola para a baliza de modo a fazer golo merece todo o crédito. Pelo contrário, os dois defesas que se deixam antecipar merecem nota negativa. E assim se decide um jogo.
Foi um jogo de médio para bom, mas com muitas faltas. É um jogo feio que não gosto muito de ver e é o único defeito que aponto à equipa do Sérgio Conceição. O Sporting também teve a sua quota parte de culpa nesse aspecto e o árbitro fartou-se de apitar para o tentar travar. Ao Porto, acho que foram perdoadas muitas faltas e se calhar ficaram alguns cartões por mostrar, mas isso pouco interessa (a mim que não sou parte interessada no assunto).
Estou aqui, quietinho no meu canto e bem camuflado à espera que a caça apareça!

5 comentários:

  1. Este já lá vai. Também me pareceu que o Porto devia ter visto pelo menos dois amarelos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. CAÇADOR (oficial adjunto)8 de fevereiro de 2018 às 03:09

    .
    ★★★ ALMIRANTE TINTINAINE
    ★★★
    Um CMDT de alto gabarito !

    Num único dia,faz sair à
    ordem,04 (quatro)
    publicações !

    Manda o Chefe do Estado Maior General das Forças Armadas,que o referido CMDT,seja condecorado pelo Comandante Supremo das Forças Arnadas- ExmºProf.Dr.Marcelo Rebelo de Sousa.

    EMGFA aos 08 fevereiro 2018

    A BEM DA NAÇÃO

    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a bater palmas de contente!
      Haja quem reconheça o nosso mérito!

      Eliminar
  3. bom dia
    num jogo bastante renhido , la acabaram com os empatas.
    JAFR

    ResponderEliminar
  4. Que se ponha a pau o Serginho,
    quando se deslocar a Alvalade
    se lá quiser vencer o Leãozinho
    terá de o fazer com habilidade!

    ResponderEliminar