“Afirmo, de forma perentória, que estou de consciência totalmente tranquila. Não pratiquei qualquer ilícito que me possa ser imputado. É, aliás, com enorme estupefação que vejo o meu nome associado a este processo.”
Se, depois de uma declaração destas, o presidente do meu clube não for ilibado de todas as suspeitas, há duas coisas que podem estar a verificar-se, ou ele é um grande mentiroso ou a Justiça deste país não percebe nada do que anda aqui a fazer. O tempo dirá qual das duas está certa.
São estas coisas que, convenientemente, para alguns a credibilidade no futebol vai à vida! Resultado: estádios vazios! Go figure! Cheers!
ResponderEliminarSe o ilustre diz que está inocente,
ResponderEliminaresperamos pelo resultado das investigações
se ele não estiver enganando a gente
então é a justiça que anda aos trambolhões!
No decurso desta semana, o meu nome tem sido associado a um processo judicial que tem alimentado as mais diversas especulações, algumas já desmentidas, sobre factos respeitantes à minha vida pessoal e enquanto Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
ResponderEliminarAfirmo, de forma perentória, que estou de consciência totalmente tranquila. Não pratiquei qualquer ilícito que me possa ser imputado. É, aliás, com enorme estupefação, que vejo o meu nome associado a este processo.
Nunca, ao longo dos meus sucessivos mandatos como dirigente e Presidente do SLB, confundi ou misturei a minha vida pessoal e profissional com a instituição Sport Lisboa e Benfica.
Confio na Justiça. Espero e exijo dela a pronta reposição e esclarecimento da verdade.
Por último, quero transmitir a todos os meus amigos, a todos os benfiquistas e aos portugueses em geral que nada temo e que estou tranquilo porque estou seguro da minha conduta em todos os domínios da minha vida.
Luís Filipe Vieira
Lisboa, 2 de fevereiro de 2018
------------------------------
Não sei explicar porquê, mas algo me diz que ele está a ser sincero.