sábado, 23 de março de 2024

Eu sou anti-Putin!

Digo isto por mor de ficarem bem informados a meu respeito!
Há um ror de coisas que me enervam e tiram do sério!
Estas palavras, mor e ror, são pouco utilizadas no dia-a-dia e decidi trazê-las para aqui para lhe limpar as teias-de-aranha!

Ontem, em Moscovo, houve um ror de mortos por mor do Putin ser um grande filho da mãe, a senhora Putina que também devia ser uma boa bisca para ter parido um filho assim. Este mundo está perdido, já não há ninguém que acredite na sua salvação. Senão vejam o que se passou na Síria, aqui há uns anos, na Ucrânia, e nos últimos dois anos, em Israel, terra do povo amaldiçoado por Deus por o terem pregado na cruz.

Há coisas más que vêm por bem e no meu caso isso é bem notório, eu já não sabia mais que escrever sobre a situação política, em Portugal, tinha-se esgotado a minha fonte de inspiração. Assim arranjei do que falar, criticando o líder russo pelo mal que faz a quem o rodeia. Ele mata os seu inimigos políticos e mata os vizinhos e faz com que os vizinhos matem milhares de russos que não têm culpa de nada.

A cena de ontem fez lembrar a outra, em que um grupo de ferozes Chechenos assaltou o teatro e matou umas centenas de pessoas. Só na Rússia acontecem coisas destas! E porquê? Por causa da mania dos grandes da política quererem ser os donos de tudo!


2 comentários:

  1. Acalma-te por favor para bem do teu estado físico e mental.
    Subscrevo o que dizes mas alguma vez o mundo não teve guerras?
    Desculpa mas esse f.p e mais uns quantos irão ter um fim e que seja o mais rápido.
    Um abraço sincero

    ResponderEliminar
  2. Pior do que ser cruel, déspota e o maior dos cretinos, ainda tem a agravante de ser de um cinismo atroz. Só agora, em que o terror lhe entrou portas adentro - coitado do povo, que paga sempre as favas - é que o sacana diz que "está em guerra"...por mor deste ror de coisas é que eu abomino gente cínica!

    ResponderEliminar