Andei a espreitar o que fazem aqueles que me visitam e por onde andam, pois de anónimos não quero saber. Sou como os americanos ou os russos que andam sempre a espreitar o que o outro faz para ser serem apanhados de surpresa. Mas acredito que conseguem ver mais do que eu, pois só com uma bolinha cor de rosa não ficariam a saber grande coisa.
Há um filho da minha escola que mora na costa oeste do Canadá e lá aparece a bolinha para me lembrar isso. Ele desertou da Marinha, teve que completar o tempo de tropa no Exército, foi para a pesca do bacalhau, casou lá (não sei se com uma portuguesa ou americana) e por lá ficou até hoje. Em 2010, veio até cá para confraternizar connosco, prometeu que voltaria no ano seguinte, mas nunca mais o vi. Faz-me lembrar os nossos políticos que andam aí pelas ruas a prometer tudo e mais alguma coisa, mas não têm a menor intenção de cumprir o que dizem.
Também fiquei de olhos arregalados ao ver a quantidade de gente que vive nas estepes russas e se dão ao trabalho de vir até mim para saber o que eu escrevo. Será que são portugueses, que falam português, ou são motivados por outra coisa qualquer?
E não posso esquecer-me do camarada da Marinha que mora em Sidney, cuja bolinha aparece ali a brilhar, como uma estrela em céu escuro!
Num blog tão eclético e bem escrito, como este, não admira que tenha leitores por esse mundo afora.
ResponderEliminarConfusa fico eu quando vejo que até na Rússia de Putin há quem me venha espiar...Acha que eu, com esta minha língua de palmo e meio, corro perigo de morte?
:))
Há uma outra luz que surge no Estado de WA a 5000 kms daqui que me parece ser a cidade de Perth... Quem lá vive é um ex:Monitor de 64 que esteve na CF2. Quando lá estive tentei contactá-lo mas sem sucesso.
ResponderEliminar