segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Que droga!

 

Continuamos na frente da corrida, mas perdemos parte da nossa vantagem. Para ser campeões teremos que bater o Sporting na segunda volta, em Alvalade. E temos o Porto à perna ao virar da esquina. Põe-te a pau, Schmidt, tens vindo a a perder qualidade.

As últimas contratações, vindas lá da terra dos vikings serão para ganhar pontos ou contos? Essa era a ideia do Vieira, comprar e vender jogadores, amealhando muitos contos de reis na diferença de preços. O seu recorde pessoal foi de 120 contos, com o João Félix, mas depois deu o estoiro e desapareceu. O Rui Costa está tentar ultrapassá-lo com a venda do Enzo e assim se esquece o rendimento desportivo que é aquilo que alegra os sócios e adeptos.

Só eu é que não ganho nada com o futebol, a não ser dor de cabeça!

5 comentários:

  1. Bom dia
    Não vale a pena ganhar dores de cabeça. Vamos ter calma e consciência que os outros também têm as suas dificuldades .

    JR

    ResponderEliminar
  2. Essa coisa das dores de cabeça que o futebol provoca nos adeptos, é algo que escapa ao meu entendimento!
    Quer-se dizer: os jogadores, treinadores, directores e muitos outros terminados em «...ores», ganham grandes quantias, acumulam fortunas e mudam-se sem problema para os clubes que mais dinheiro lhes pagam.
    Os pobres e infelizes adeptos, mercê da sua paixão clubística e, muitas vezes fanatismo, mantêm-se fiéis aos seus clubes de eleição, descabelam-se, zangam-se com os amigos que não professam da mesma 'religião', alguns chegam a suicidar-se como foi o caso de um adepto brasileiro do Flamengo, ou outro que não me lembro...PORQUÊ E PARA QUÊ??
    Há coisas que jamais entenderei!
    Boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Comigo as dores de cabeça são só em sentido figurado. Se não fosse assim teríamos o caldo entornado, pois cá em casa são todos "andrades"!

      Eliminar
    3. Fiquei a magicar no que raio seria isso dos "andrades"...fui agora pesquisar e, para quem, tal como eu, não souber...fica a saber!

      https://pt.quora.com/Por-que-%C3%A9-que-em-Portugal-os-adeptos-do-Futebol-Clube-do-Porto-s%C3%A3o-tratados-depreciativamente-como-andrades

      Depreciativamente? Vai lá vai...

      Eliminar