Continuamos na frente da corrida, mas perdemos parte da nossa vantagem. Para ser campeões teremos que bater o Sporting na segunda volta, em Alvalade. E temos o Porto à perna ao virar da esquina. Põe-te a pau, Schmidt, tens vindo a a perder qualidade.
As últimas contratações, vindas lá da terra dos vikings serão para ganhar pontos ou contos? Essa era a ideia do Vieira, comprar e vender jogadores, amealhando muitos contos de reis na diferença de preços. O seu recorde pessoal foi de 120 contos, com o João Félix, mas depois deu o estoiro e desapareceu. O Rui Costa está tentar ultrapassá-lo com a venda do Enzo e assim se esquece o rendimento desportivo que é aquilo que alegra os sócios e adeptos.
Só eu é que não ganho nada com o futebol, a não ser dor de cabeça!
Bom dia
ResponderEliminarNão vale a pena ganhar dores de cabeça. Vamos ter calma e consciência que os outros também têm as suas dificuldades .
JR
Essa coisa das dores de cabeça que o futebol provoca nos adeptos, é algo que escapa ao meu entendimento!
ResponderEliminarQuer-se dizer: os jogadores, treinadores, directores e muitos outros terminados em «...ores», ganham grandes quantias, acumulam fortunas e mudam-se sem problema para os clubes que mais dinheiro lhes pagam.
Os pobres e infelizes adeptos, mercê da sua paixão clubística e, muitas vezes fanatismo, mantêm-se fiéis aos seus clubes de eleição, descabelam-se, zangam-se com os amigos que não professam da mesma 'religião', alguns chegam a suicidar-se como foi o caso de um adepto brasileiro do Flamengo, ou outro que não me lembro...PORQUÊ E PARA QUÊ??
Há coisas que jamais entenderei!
Boa semana.
Este comentário foi removido pelo autor.
EliminarComigo as dores de cabeça são só em sentido figurado. Se não fosse assim teríamos o caldo entornado, pois cá em casa são todos "andrades"!
EliminarFiquei a magicar no que raio seria isso dos "andrades"...fui agora pesquisar e, para quem, tal como eu, não souber...fica a saber!
Eliminarhttps://pt.quora.com/Por-que-%C3%A9-que-em-Portugal-os-adeptos-do-Futebol-Clube-do-Porto-s%C3%A3o-tratados-depreciativamente-como-andrades
Depreciativamente? Vai lá vai...