quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Outra vez «O Marlon»!

 


Há dias, fazendo jus ao meu novo Smartphone (com 10 Gigas de dados) digitei o número de telemóvel do meu camarada 16581 - João Manuel Azevedo, mais conhecido por NUNO ou MARLON. Não tinha grandes esperanças que me atendesse, pois quem perde o contacto durante 14 anos já deve ter sido riscado da memória.

Acho que já falei misto aqui, mas repetir não incomoda ninguém e ajuda-me a preencher o espeço. Eu quis reler o que se passou na altura em que nos encontramos, corri o blog (antigo) de fio a pavio e não encontrei nada. Mas como não sou de desistir à primeira dificuldade, hoje, voltei a peneirar o blog com mais cuidado e lá encontrei o que queria. Estava um ano mais cedo do que eu pensava, em Maio de 2009, e foi essa a razão de o não ter encontrado. Teria jurado que foi em 2010 que fui à Galiza ter com ele.

Tenho o mau hábito de não acrescentar etiquetas às minhas publicações e quando procuro não encontro nada. Desta vez não falha, vou encher isto de etiquetas!

1 comentário:

  1. Se colocar o titulo do post ali na caixinha de pesquisa ele vai buscá-lo nem que tenha décadas.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar