O meu neto nº 1 faz hoje 26 anos!
Isso significa que os meus filhos já estão para lá dos 50 anos!
O que faz com que os avós estejam próximo ou para lá dos 80. É a lei da vida, não se pode ter um chouriço sem matar o porco!
Mas não me queixo, lá diz o ditado que quem já andou não tem para andar e eu já tenho as solas rotas de tanto caminhar. Um dia destes entrego a pasta a outro e vou para o descanso eterno!
C'est la vie, mon ami!!!
Parabéns, então, ao neto mais velho!
ResponderEliminarE tem toda a razão. Não se pode viver muito e continuar eternamente jovem. Se a Vida nos ensina uma nova lição em cada dia, que saibamos estar atentos e aprender a aceitar o que ela nos dá.
Isso é a verdadeira sabedoria e, parece-me, o autor deste espaço é sábio o suficiente para entender a realidade.
Quanto à passagem da pasta, calma lá com isso, não tenha pressa!
O cozido à portuguesa, soube-lhes bem? Isso é o que interessa!
:)
Cozido é sempre bom, sou um fã incondicional!
EliminarEstá com sorte, eu quis o chouriço mas sem matar o porco. Não fui para as alternativas vegans e então... fiquei a ver navios!
ResponderEliminarPor falar em navios: O que me pode dizer do Niassa?
O Niassa (navio) era um autêntico ninho de ratos e pulgas. Não sei como seria antes de ter sido transformado em T/T (transporte de tropas), mas meter 2 mil homens nos porões para uma viagem de quase 3 semanas ... só mesmo na cabeça dos governantes portugueses. O Niassa era um cargueiro e tinha alguns alojamentos que mal davam para os oficiais das tropas embarcadas. Má sorte a minha ter-me saido na rifa para me levar para Moçambique.
Eliminar