Longa viagem fizeram os nossos rapazes para ir a Baku buscar os 3 pontos que precisávamos para não ficar para trás, mas mais longa ainda será para regressar a casa, quase o dobro do caminho. Mas com a vitória conseguida podem relaxar e dormir durante todo o caminho que ninguém lhes puxará contas por isso.
Foi um jogo calmo e bem conseguido, a bem dizer os azeris não opuseram grande resistência. Ficou 3 a 0, mas poeríamos trazer um saco cheio de golos, pois não faltaram oportunidades para isso. O primeiro golo foi do Bernardo com um toque subtil de calcanhar, se calhar nem ele acreditava que a bola pudesse ir para a baliza, mas foi lá direitinha. Eu gosto que ele marque, pois é o jogador mais habilidoso de toda a equipa e merece isso como prémio do seu esforço.
Agora é correr até casa e preparar o próximo jogo que a vida não pára. Por cá teremos um Porto Sporting que muito tem dado que falar por estarem os jogadores nas selecções, um pouco por todo o mundo, e não terem tempo para treinar. Mas não vale a pena queixarem-se, todos sabem ao que vão quando escolhem jogadores de craveira internacional. É o mesmo que acontece com o Ramadão, quem contrata mouros já sabe que os vai ter a meio gás, duas vezes por ano. E, por falar nisso, a próxima vez é já em Outubro que está à porta.
Parabéns pela vitória e boa viagem de regresso a casa!
Os irlandeses foram nossos amigos e arrancaram um empate no jogo com a Sérvia, deixando-nos isolados em primeiro lugar do grupo!
ResponderEliminarNa ausência do Ronaldo os outros avançados, Diogo J, André Silva e Bernardo Silva, fizeram a sua obrigação marcando um golo cada um.
ResponderEliminarE ainda um pormenor que esqueci de referir no texto, o Bernardo não remata à baliza, antes empurra a bola na direcção da dita, como se rematar não fosse a sua obrigação. Que classe!
ResponderEliminarBom dia
ResponderEliminarTemos de nos habituar a jogar sem o CR7 , e aí está !
JR