terça-feira, 28 de setembro de 2021

A vergonha continua!

Este vai andar e desandar até que os crimes prescrevam e fique livre de todas as acusações. Ainda o vamos ver como candidato nas próximas eleições! 



Os procuradores do Ministério Público (MP), nomeadamente Rosário Teixeira e Vítor Pinto, avançam esta terça-feira com o pedido de recurso da decisão instrutória do Processo Marquês, num documento que tem mais de quatro mil páginas, segundo o ‘Correio da Manhã’ (CM).

O MP vai contestar a decisão do juiz Ivo Rosa, que deixou cair os 31 crimes pelos quais José Sócrates estava acusado, pronunciando-o apenas por três crimes de fraude fiscal e outros três de branqueamento de capitais.

O documento de recurso, adianta o jornal, será assinado por quatro magistrados e tem como objetivo reverter a decisão instrutória e fazer com que o ex-primeiro-ministro vá a julgamento, “nos exatos termos da acusação que tinha proferido”.

2 comentários:

  1. Vergonha, vergonha; este povo de merda tem bem o que merece . Nao ha nada que queixar . Vivemos numa semi ditadura e por este andar e em pouco tempo sera completa . Quatro mil paginas de acusaçoes a socrates , mas quem as vai ler ?
    Quando um assassino vai para o panteao , podemos medir a degradaçao de nossos governantes !

    ResponderEliminar
  2. Um muro já caiu que foi a CM de Lisboa - um ninho de ratos socialistas alimentados pelos contribuintes. Sinal que o povo está a acordar mas não é o suficiente. Há que mandar abaixo um otro muro - o muro do Kosta e toda a eskumalha socialista.

    ResponderEliminar