segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Jogar e ganhar!

 

Lembram-se daqueles problemas que apareciam nos jornais e revistas dos velhos tempos e que diziam assim: - jogam as brancas e ganham?

Estamos na mesma com o Benfica, entra em campo e ganha, não há uma segunda hipótese. Não vi o jogo, limitei-me a ver os comentários da CMTV, pois para ver a BTV tenho que ir para o Café do meu bairro e às 7 horas da tarde não me dá jeito nenhum. Já ouvi alguns comentadores dizer que foi melhor o resultado que a exibição, mas isso não me dá dores de cabeça. Nesta fase bastam-me os 3 pontos amealhados e depois veremos, quando chegar a hora da verdade.

Agrada-me que o Darwin comece a acertar com a baliza, foi para isso que o Benfica pagou aqueles milhões todos. Dois golos por jogo é bem bom e qualquer dia pode haver um Hat-Trick! A equipa que entrou, hoje, em campo parece-me a melhor opção que temos e é bom que o treinador comece a assentar ideias e acabe com as experiências. Não havendo lesões nem castigos entra a equipa base em campo e pimba, já está.

Falta uma semana e picos para o jogo com o Barcelona e sempre quero ver o que vai sair dali. Eles andam meio desmoralizados com a saída o Messi e também com últimos resultados e quanto melhor é o adversário melhor joga o Benfica, espero que isso continue a ser verdade.

Para já e para consumo interno continuamos em primeiro e com uma boa vantagem. O segredo é mantê-la o mais tempo possível e que o vírus não venha atrapalhar mais que o público no estádio ajuda muito. Força B E N F I C A  !!!

1 comentário:

  1. Bom dia
    Num jogo bem disputado em que o Boavista deu muita réplica , acabamos por ganhar com algum mérito.
    Seis jogos seis vitórias não é mau , só espero que não aconteça o que aconteceu no Sporting quando o JJ lá estava que acabou por perder o campeonato depois de um começo muito idêntico.
    Inté

    JR

    ResponderEliminar