O treinador do Benfica é um bocado (!!!!) vaidoso, ninguém o vai calar depois de ter ganho ao Barcelona. E não foi um resultado qualquer, foram 3 batatas sem resposta! Não sou um grande especialista na matéria, mas diria que desde os tempos do Eusébio (e dos restantes grandes jogadores que compunham a equipa) o Benfica não conseguia um tal resultado frente a um dos grandes da Europa. Todos sabemos que o Barcelona atravessa grandes dificuldades, mas mesmo assim é uma obra digna de se lhe tirar o chapéu. Não espero viver o suficiente para ver outra igual.
Eu já tinha aqui escrito que aquela equipa que jogou contra o Guimarães estava "au point" e ainda bem que o treinador a decidiu manter na íntegra. Qualquer troca que fizesse sairia asneira, pois aqueles 11 são os melhores, todos os outros são suplentes. Parece que vai ser no dia 20 de Outubro que vamos enfrentar o Bayern de Munique e aí é que vão ser elas. Se o Benfica se aguentar com um empatezinho e aproveitando a fraca maré do Barcelona, talvez possamos começar a sonhar com o apuramento. Passar à fase do mata-mata num grupo destes seria uma grande vitória e depois tudo dependeria do adversário que nos calhasse em sorte.
E por aqui me fico, não quero acrescentar mais nada para não dizer asneira. Só espero que o JJ não se afogue na soberba que por certo o acometerá e mantenha a cabeça fria para o que aí vem. Nem o Benfica foi sempre mau, antes deste jogo, nem vai ser sempre bom, depois dele. Cabeça fria, pois neste mundo tudo é relativo e no futebol muito mais!
Bom dia
ResponderEliminarSe calhar ainda não era BENFIQUISTA , pois segundo reza a historia o BENFICA não ganhava ao Barcelona há sessenta anos, e eu com quatro anos não via futebol. Mesmo assim acho que o GLORIOSO ontem fez um dos melhores jogos nos últimos anos a nível Europeu .
Parabéns a todos os BENFIQUISTAS .
JR