segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Morreu J.P.Belmondo!

 


Um actor que eu gostava de ver no cinema. Houve uma altura da minha vida em que fui grande consumidor de cinema e via tudo que aparecia por cá. Não era sempre que tinha a sorte de ver os meus actores preferidos, mas, de vez em quando, lá acontecia. Sempre que aparecia um do Belmondo não perdoava.

Deixei de frequentar o cinema, mais ou menos na mesma altura que ele começou a reduzir a sua actividade - por volta de 1990 - e devo ter falhado muitos dos melhores que ele fez. Aliás, lendo a lista dos filmes em que participou, não recordo um único título. Hei-de dar uma espreitadela no Youtube a ver o que há por lá.

Faleceu, hoje, com 88 anos de idade. Não sei se eu chegarei lá!

1 comentário:

  1. Depois de tantas matineés no Cine Royal na Rua da Graça que é impossível esquecer o Belmondo. RIP

    ResponderEliminar