sábado, 18 de setembro de 2021

Fuga para férias?

 

Ou os meus seguidores e comentadores foram todos de férias ou resolveram abandonar-me. A falta de comentários nos últimos dias (semanas) leva-me a recear que o pessoal deu de frosques e se ficou pelo Facebook e outras redes onde podem interagir mais facilmente.

O camarada fuzileiro Valdemar ainda vai aparecendo, mas é o único!

Ontem, foi uma pouca vergonha na Assembleia Geral do Benfica, mas isso não é problema meu, eu só funciono dentro das quatro linhas e tudo o que se passa fora delas não me diz nada. Nunca quis entrar para sócio para não estar a manter burros a pão-de-ló. Os jogadores e os dirigentes enchem os bolsos à conta do futebol e negócios paralelos, mas eu não quero fazer parte disso, prefiro ser um simples adepto, assistir aos jogos e dar a minha opinião sobre aquilo que vejo.

A moda agora é dizer que vamos ganhar ao Barcelona, porque são uma desgraça depois do Messi se ter ido embora. Eu prefiro ficar na retranca e comemorar a vitória depois do árbitro apitar para o final do jogo. É que o Jesus ainda não me convenceu, ele é muita parra e pouca uva!

2 comentários:

  1. Há que aproveitar as tréguas do regime com longos almoços... Por aqui a mais de 5 kms tenho direito a multa e até as compras só um membro por família.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Leio praticamente todos os seus artigos , e comentários só quando acho que sei algo sobre o assunto para não dizer disparates, e mesmo assim ainda digo alguns.
    Sobre o GLORIOSO , estou de acordo consigo, uns comentários sobre os jogos e do J.J. , pois só sou adepto de futebol , que das contas já me vejo negro com as minhas .
    Bom domingo

    JR

    ResponderEliminar