sábado, 11 de setembro de 2021

Em primeiríssimo!



Isso é o que é mais importante referir, os nossos adversários mais directos ofereceram-nos um bónus de dois pontos cada um e assim ficámos destacados, lá em cima.

Não gostei muito do jogo, em especial na primeira parte. Tinha passado duas horas a ver o jogo do Cristiano Ronaldo - que regresso bem sucedido com mais dois golos para a sua conta pessoal - e ao ver o Benfica foi como se estivesse a ver um jogo da 3ª Divisão. Também não gostei muito da arbitragem, mas isso começa a ser frequente e mais vale não perder tempo com isso.

Mas gostei da segunda parte e, muito especialmente, do resultado. Não é todos os dias que se marcam 5 golos e houve uma série de lances interessantes. Ainda vi a estreia do Valentino que mal teve tempo de tocar na bola. Com o estado de saúde do André Almeida que não é dos melhores, talvez nos venha a fazer jeito. O próximo jogo é em Kiev, com o Dínamo, e talvez o único que podemos ganhar, o resto é carne com muito nervo e não vejo o Benfica com dentes para isso.

Depois do nosso jogo, ainda perdi mais duas horas a ver a lagartagem a bater nos morcões do FCP, aquilo foi pancadaria do princípio ao fim. Esta a ver que o Nuno «Perna-Longa» não conseguia segurar neles, desatou a mostrar cartões para um e outro lado e acabou por expulsar um, mas poderiam ter sido mais, razões para isso não faltaram. Os fiteiros do Porto, com o Pepe e o Octávio à cabeça, continuam a usar e abusar do teatro para enganar o árbitro. Por mim tinham ido os dois para a rua, mas isto sou eu a falar que sou benfiquista e bom jeito me dava que isso acontecesse.

Bem, por aqui me fico, a próxima crónica vai ser depois do jogo de Kiev e tenho algumas esperanças que a coisa não fique preta de todo. Mas logo veremos, não vale a pena sofrer por antecedência.

BENFICA, hoje e sempre !!!

3 comentários:

  1. Bom dia
    Sem ser um jogo de encher o olho , perante o resultado , valeu a percentagem de eficácia nos remates que fizeram , com quase 100%.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Darwin continuar a afinar a pontaria ainda acaba por justificar os 24 milhões!

      Eliminar