O Benfica continua sem concretizar qualquer venda, embora tenha uma lista significativa de jogadores com a porta de saída aberta de par em par. Principalmente nos avançados onde tem o dobro dos que precisa, mas também no meio campo há uma série de jogadores que gostariam de ver clarificada a sua posição. Florentino e Gedson são talvez os casos mais flagrantes, pois todos lhe reconhecem valor, menos o treinador que procura "gigantes" que se possam impor pelo seu porte físico. Estes dois são "anões" habilidosos que o Jesus prefere trocar por uns patacos.
Entradas já tivemos várias e aposto que não ficaremos por aqui. A gula do treinador nunca está satisfeita e tem sempre algum novo jogador debaixo de olho. Imagino que vai pressionar a direcção se tiver a sorte de eliminar o Spartak, amanhã. De vez em quando, lá vem algum dos jogadores que treinou no Flamengo à baila. Tem lá uns médios de ataque que lhe agradam e gostaria de fazer um ramalhete com meia dúzia dos que tem em casa, a começar pelo Gabriel, e despachá-los em grande velocidade.
Até fim de Agosto faltam ainda muitos dias e só Deus saberá o que vai passar-se na Luz. Não vejo o Rui Costa com genica para travar o Jesus, ele é um presidente-bebé que está a ensaiar os primeiros passos na liderança de um grande clube, enquanto que o treinador é um guloso com gostos caros. Espero que haja por lá um vice-presidente que o ajude a ultrapassar estas primeiras dificuldades. Na próxima época a coisa já será mais fácil, é só mandar o Jesus para a rua e pronto.
Um passo de cada vez, quem quer ir muito depressa arrisca-se a um estampanço de todo o tamanho. Vamos ganhar o jogo de amanhã e depois continuaremos a conversa! Carrega Benfica!
Sem comentários:
Enviar um comentário