domingo, 22 de agosto de 2021

Liga das 20 Nações!

 


Faltava um sérvio na «Liga das vinte nações»! Agora já não falta, chegou ontem! Tínhamos dois jogadores oriundos daquela parte do mundo que vieram nos tempos em que o Vieira fez um acordo com eles para fazer daquilo um viveiro e ganhar umas massas com a sua venda. A coisa não lhe correu muito bem, como aliás aconteceu com outros negócios, e acabou por vê-los sair sem ganhar um chavo. O Krovinovic não deu grande prejuízo, mas o outro, o Zivkovic, ainda nos custou umas massas, sem nunca jogar e com o ordenado a aumentar todos os anos. Ele há coisas que nem ao diabo lembram, quem teria feito tal contrato?
Agora sobrou o Seferovic que só é meio sérvio (a outra metade é suíça) e também está na porta de saída. Estar ele está, mas já é o terceiro ano consecutivo e ninguém o leva. Talvez pensem que ele vale mais do que aquilo que vale realmente e o negócio emperra. Agora chegou o Radonjic para repor o stock. O JJ tem a mania de arranjar diminutivos para todos os jogadores (para esconder a sua incapacidade de pronunciar os seus nomes), Ody para o Vlachodimos, Romi para o Yarenchuk, etc. Como será que vai chamar a este? Talvez fique »Manias», uma vez que se chama Nemanja, e o apelido é ainda mais difícil de pronunciar.
Fala-se que talvez o Vertonghen também saia e ficaremos sem um representante da Bélgica, se sair o Grimaldo ficaremos sem o Espanhol e no caso do Seferovic será um suíço a menos. Com a entrada do Gil Dias, pelo menos acrescentamos um português ao plantel, o que já é alguma coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário