sábado, 14 de agosto de 2021

A bicicleta, a corrida e o Monte Farinha!

 

Descanso e água fresca, assim sim!

Aí está um dos craques da volta!
Ele anda de camisola amarela, mas hoje quase a perdia!
Foram alenas uns poucos segundos de diferença!

Subir ao alto do Monte Farinha não é pera doce!
Nem é para qualquer um!
É preciso dar à perna e ter fôlego para chegar lá acima!

Hoje também não fiz nada de especial, além de descansar as minhas perninhas. Até o computador perdeu alguma graça para mim, quando o cansaço me ataca. Dividindo o meu corpo em 3 partes, do pescoço para cima vai muito bem (na minha opinião), do pescoço até à cinta vai mal, mas da cinta para baixo é um desastre total. Como diziam os mais velhinhos da minha aldeia, é um mal que só a terra do cemitério cura.

Não fiz nada toda a manhã, a não ser distribuir água e um pouco de ração pelas minhas galinhas. Às 11 horas já estava sentado na sala, à procura de algo que ver na TV. Pouco depois dei com o jogo de futebol entre a Académica e o Varzim e ali fiquei até ao fim do jogo que acabou num empate, com um golo para cada um.

Depois comi um peixinho grelhado (como manda o regime alimentar) e fui dormir a sesta e ver se me esquecem as dores das pernas. Isso é que era bom, quanto mais descanso mais cansado fico. Pelo meio, com um olho dormia e com o outro ia vendo os ciclistas da Volta a Portugal a aproximarem-se de Mondim de Basto. Aquilo, sempre a subir até à igreja de N. Senhora da Graça até dá arrepios!

Como não tenho assinatura com a BTV, hoje, não verei o jogo, falta-me a vontade de caminhar até ao Café da esquina. Conto com os palermas da CMTV que costumam fazer um relato que me dá náuseas, mas é isso ou o relato na rádio. Conto que seja um jogo fraquinho, mas o mínimo que exijo ao JJ é uma vitória, mesmo que seja só com um golo e sem nota artística. Depois conto-vos o que me contarem a mim os comentadores do costume!

Sem comentários:

Enviar um comentário