sábado, 27 de março de 2021

Eles mereciam empatar, mas...!

 ... quando a bola entra é golo!

Não foi muito bonito de se ver, mas o Ronaldo não esteve com meias medidas. Ai, não é golo? Pois recuso-me a continuar em campo e vão lá roubar outro! E braçadeira no chão e lá vai ele a caminho do balneário.

Acredito que até o árbitro, quando vir as imagens tantas vezes já repetidas na televisão, vai ficar admirado com o seu erro. O pobre (?!?) rapaz tanto precisava daquele golo para perseguir o tal recorde que ainda lhe falta e vai o árbitro e toma, não é golo!

Não quero gastar muito do meu latim a falar no jogo, pois sei que todos viram o mesmo que eu. Portugal jogou bem na primeira parte e teve um avançado inspirado que foi lá duas vezes, à cabeçada, e marcou dois golos. Depois foram para o intervalo e ao regressarem ao relvado vinham fraquinhos, qual Sansão com os cabelos cortados, e não deram uma para a caixa.

Pelo contrário, os sérvios esfarraparam-se todos, meteram dois golos e mereciam o empate (como digo no título) que o árbitro fez questão de lhes oferecer. Pode ser que ele não tenha visto a bola dentro da baliza, mas quero acreditar noutra coisa, ele achou que a Sérvia não merecia sair de campo derrotada e ofereceu-lhes o empate. Assim a modos que uma justiça divina que tudo vê e tudo regula. E mais nada!

3 comentários:

  1. Bom dia
    Só não entendo porque não há VAR nestes jogos.
    O CR7 tinha razão mas perdeu-a com o gesto que fez.

    JR

    ResponderEliminar
  2. Cristiano Ronaldo teve uma atitude que qualquer outro teria se visse como ele viu um golo legal a ser anulado pelo àrbitro. Não acredito que o árbitro não tenha visto a bola transpor a linha de golo. Eu acredito é que ele não quis ver. Já tenho ouvido dizer a alguns comentadores que os árbitros portugueses são incompetentes e que os jogos de futebol deveriam ser arbitrados por árbitros estrangeiros. Se tivesse sido ao contrário será que árbitro tinha anulado o golo?

    ResponderEliminar