Até aos 45 minutos o Benfica continuou a ser o mesmo de sempre, um nojo!
Depois veio o intervalo e o Jesus deve-lhes ter dito umas boas verdades, pois quando regressaram ao jogo pareciam outros, em três tempos meteram 3 golos - o canivete suíço funcionou - e resolveram o jogo. Não fizeram mais que a sua obrigação, perder este jogo seria o fim da picada e talvez nem o 4º lugar na classificação geral conseguissem segurar, um desatino completo.
A segunda parte foi dividida em duas partes, uma boa, até entrar o Taarabt, e outra menos boa, depois disso. Este jogador marroquino parece um bulldozer, leva tudo à sua frente, é só faltas e passes errados. Só lhe perdoo, porque ele sua as estopinhas em defesa do meu clube. Ele não tem culpa por não saber jogar mais que aquilo, culpa tem quem o mete a jogar. Mas não me venham dizer para o trocar pelo Gabriel que é outro que tal. Somando a isto o caso do Pizzi que anda um pouco desinspirado, já sabem qual é o problema do Benfica e o porquê de o meio campo não funcionar.
Bem, por hoje temos o problema resolvido, veremos como será o próximo. Isto, cada vez que entramos em campo é como entrar na sala de operações, nunca sabemos se sairemos de lá vivos. Temos meia dúzia de jogadores rápidos e habilidosos, só não percebo porque não correm atrás da bola, quando é preciso. Como se viu hoje, quando eles decidem acelerar, resolvem o problema em menos de um fósforo, pouco mais de 10 minutos a acelerar e 3 golos marcados. Com o que ganham era suposto ser assim durante 90 minutos, em cada jogo para que são convocados.
Bom dia
ResponderEliminarO jogo de ontem fez-me lembrar o passado quando se dizia:
- dez minutos á BENFICA.
JR
Foi mesmo, dos 54 aos 64 minutos de jogo!
EliminarO Benfica, ainda não há muito tempo, era na primeira parte que mais se esforçava. Agora isso acontece na segunda parte. Falta descobrir porque é que isso está acontecendo. Talvez esteja treinando para a próxima época?
ResponderEliminar