Pensei que os nossos rapazes iam dar uma abada aos azeris, mas foi apenas um autogolo, um tanto ou quanto caricato, que nos garantiu a vitória. Os nossos artistas não tiveram arte suficiente para enfiar a bola na baliza. Muita posse de bola, muitos passes certos, muito floreado, mas correr para a baliza e meter a bola no fundo das redes, está quieto, nem uma vez conseguiram!
O Bruno, super-craque do Sporting e do Manchester United entrou ao intervalo para arrumar a casa, mas tudo o que conseguiu foi que eu adormecesse a olhar para o televisor e só acordei a tempo de ver os 5 minutos de compensação dados pelo árbitro.
Os rapazes novos que se estrearam hoje, se é que me não engano, não deixaram os seus créditos por mãos alheias e deram boa conta do recado, por eles não foi que a coisa fracassou. De tempos a tempos, o jogo fez-me lembrar o meu Benfica dos últimos tempos, ter muita posse de bola e não fazer nada com ela. Andar a circular a bola pelos médios e defesas, longe da baliza adversária, não dá qualquer resultado, só metendo-a na baliza faz funcionar o marcador.
Espero que no próximo sábado, à hora do costume, consigam fazer melhor contra a Sérvia, senão temos o caldo entornado. E o CR7 nunca mais bate o recorde do tal iraniano que marcou não sei quantos golos. E, dito isto, vamos dormir que já são horas!!!
Bom dia
ResponderEliminarNão sei quantas vezes durante o jogo fiz esse comentário !
Parece o BENFICA a jogar.
Até sábado .
JR
Espero que sim. Até porque a Sérvia é um adversário mais difícil.
ResponderEliminarAbraço e saúde
Sendo essa, mesma, a realidade,
ResponderEliminarfoi um jogo, bastante, fraquinho
porque esteve ausente a habilidade
ganharam apenas por um só golinho!