De manhã, antes de sair de casa, fiz aquela publicação (que já devem ter visto), sobre a gaivota que voava voava, filha da p*** nunca mais se cansava! Depois fui almoçar com um dos meus irmãos que quer entrar no mundo dos blogs, mas ele tem ideia feitas (acerca de tudo e mais alguma coisa) e é muito difícil fazê-lo perceber que o Blogger não é o Facebook. Passei horas com ele e parece que consegui fazer um furo na muralha, depois veremos se deu resultado.
Entretanto, fui tratar de uns assuntos relacionados com o meu neto mais novo que é estudante universitário, mas liga tanto aos estudos como aos ténis que deitou no contentor do lixo, pelo Natal, quando recebeu uns novinhos a estrear de prenda do Menino Jesus. Quando se diz, tratar de uns assuntos, talvez fosse mais correcto dizer, pagar umas contas, mas quem quer bons netos tem que estimá-los (digo eu).
E cá estou eu, pronto para ver o Benfica que vai ter mais uma prova de fogo, esta noite, portanto o mais provável é que eu volte aqui mais tarde, edite a publicação e lhe acrescente mais um ou dois parágrafos para vos contar o que se passou no jogo. Claro que não espero nada menos que uma vitória, mas uma coisa é o que esperamos e outra o que nos bate à porta.
-------------------------------------
Tal como tinha dito, cá estou eu para vos dizer que o Benfica jogou tão bem ou tão mal como o tinha feito em Guimarães. E chegou ao fim do tempo regulamentar empatado a 1 bola. Valeu-lhe um penalty, o segundo deste jogo, que fixou o resultado final em 2 a 1.
Não estou nada satisfeito com o rumo das coisas no Benfica, a continuar assim, o Benfica vai perder ainda muitos pontos até ao fim do campeonato e só Deus sabe como a coisa acabará. Como já tinha afirmado, há uns tempos atrás, vou começar a dar maior importância à minha vidinha e o Benfica que trate da sua. Tenho dito !!!
Depois conte-nos qual o nome do futuro Blog que o seu irmão vai criar. Assim, fica tudo em família.
ResponderEliminarSe o neto mais novo não tiver 'queda' para os estudos melhor seria fazer um Curso de formação profissional, alguma coisa na vida o rapaz deve gostar de fazer. Desculpe meter a foice em seara alheia, mas a verdade é só uma: Estudam ou trabalham! Andar a passear os livros é que não...
E o esférico já rola no relvado... já tem a cervejola ao lado?!
O rapaz só fala em ir para a Holanda trabalhar como Bar-Keeper. Deve pensar o mesmo que um irmão meu que regressou de Angola, depois da independência, e foi para a Holanda porque lá o mercado da "erva" era livre. Por lá casou, teve duas filhas que já são senhoras do seu nariz, e por lá vai ficar até ao fim da vida, penso eu.
EliminarBom dia
ResponderEliminarQuanto ao BENFICA , o amigo não está satisfeito e creio que a maior parte dos benfiquistas também não . É que a sorte não bate muitas vezes à porta .
JR
Talvez seja interessante saber que em certas latitudes um canalizador ganha mais que um medico... o neto que decida!
ResponderEliminar