segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Eu-Benfica-eu!

 


De que poderia eu falar, hoje, além do Benfica? Nos últimos dois jogos o Benfica marcou 10 golos e sofreu apenas 1, isto é de campeão!

O Porto e Sporting, os nossos mais ferrenhos adversários, empataram ambos e perderam 2 pontos para o Benfica, assim tudo dependerá do resultado dos jogos contra eles. Se formos bem sucedidos seremos campeões, principalmente no jogo contra os leões de Alvalade, se não formos ... logo se verá. Eles podem perder mais pontos ainda e nós podemos escorregar também. A maneira como o treinador escolhe a equipa, a cada jogo, mete medo. Ele não está seguro do valor de ninguém e oscila para um e outro lado como um arbusto batido pelo vento. A mim só me apetece dizer o seguinte: - Deus queira que ele saiba o que anda a fazer!

A classificação geral fica-nos bem. Não fosse o mau resultado com o Boavista, só podíamos tecer louvores ao treinador e à equipa. Falta saber o que ditará o nosso jogo com o Sporting, se ganharmos é possível ter uma via aberta para o Marquês! Tenho que erguer as mãos ao céu e começar a rezar à minha deusa da sorte!
E estou já a pensar na próxima época que ficará com um plantel super-jovem com a saída dos mais velhotes, nomeadamente, o Otamendi, o Di Maria e o Rafa, para falar apenas nos mais utilizados nesta época. Algumas contratações acontecerão sempre, pois os "gosmas" que vivem à custa do futebol não desistirão de embolsar umas comissõezitas, mas espero que o Rui Costa já tenha aprendido alguma coisa com o que foi (mal) feito nesta época.
Carrega Benfica !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário