domingo, 11 de fevereiro de 2024

Honra ao Vitória de Guimarães!

 

O S. Pedro brindou as duas equipas com um banho que, para além de os deixar encharcados até 
à medula, tornou o jogo numa verdadeira luta de titãs. Correr 90 minutos num relvado assim é dose e sou obrigado a reconhecer que o Vitória se saiu melhor na disputa. O jogo acabou empatado, mas se a equipa caseira ganhasse não seria nenhum escândalo.

Com alguma sorte o Benfica conseguiu empatar o jogo, por duas vezes, e tenho que me dar por satisfeito com o empate. Nos últimos 20 minutos, o Benfica jogou contra 10 e foi nesse período que conseguiu o segundo empate. O treinador reforçou a equipa na frente, mas se os que jogam atrás não conseguirem meter a bola lá na frente, não há como eles possam fazer golos. Os 3 jogadores da frente estavam lá, no meio dos defesas contrários, mas sem participar no jogo, propriamente, dito.

Demos um passo atrás, hoje, e logo no dia em que o principal opositor cilindrou o Braga por 5 a 0, o que me deixa muito apreensivo para o resto da época. Eles a jogar cada vez melhor e nós a coxearmos a caminho da meta. Assim vai ser difícil chegar em primeiro.

Louvor ao Rúben Amorim que soube construir uma equipa de truz e os mantém a jogar cada vez melhor! Sorte dele, azar o nosso! 

1 comentário:

  1. Bom dia
    O Sporting não está com sorte mas sim com todo o mérito , o BENFICA é que não está bem , antes pelo contrário.

    JR

    ResponderEliminar